Contador de Visitas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novas fotos de LuAr no show do Bruno Mars !

 







Noticia: Na segunda vez que tocou Talking to the Moon eles ficaram sentados um do lado do outro no maior clima de amor.

LuAr no show do Bruno Mars :









Rebeldes: Chay, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges provocam tumulto no Carioca Shopping

Chay dá autógrafos no Carioca Shopping


Chay dá autógrafos no Carioca Shopping 

Quatro integrantes do grupo Rebeldes, que surgiu a partir da novela “Rebelde”, da Record, provocam um alvoroço de fãs no Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Chay, Mel Fronckowiak, Sophia Abraão e Micael Borges dão autógrafos e tiram fotos com os fãs, para promover o recém-lançado CD e o show que farão amanhã, às 19h30m, na HSBC Arena, na Barra.
O evento, marcado para as 17h, começou com quase duas horas de atraso, menos por culpa dos atores, que chegaram no horário, e mais para tentar organizar o grande número de fãs que compareceu ao shopping. Lua Blanco e Arthur Aguiar, que eram esperados pelos “rebeldemaníacos”, não puderam ir porque ficaram gravando a novela nos estúdios do Recnov, na Zona Oeste do Rio.

A Lua disse que acabou de gravar externa com chuva falsa.

Pois é a Lua postou em seu twitter que acabou gravar cena na chuva e disse que foi muito bom veja o tweet:

Será quem foi a volta de Roberta e Diego hein será,achamos uma foto exclusiva da gravação mais será mesmo,veja a foto:

Lua e Micael na capa da Noivas&Noivos


Parece estranho, (muito estranho!) mais Lua e Micael será capa da próxima edição da revista Noivas&Noivos, lembrando que é apenas um ensaio fotográfico e LuEl não existe e sim LuAr!
Confira abaixo a confirmação da própria revista via twitter:

Figurino de Sophia e Lua

Chay comprou um cachorro !

Cachorrinho do Chay com a família Rebelde



Chay revela o nome do cachorrinho, ele se chama Caetano

Chay Suede e Sophia Abrahão na escolha do cachorro

@chayleao: “Ganhando carinho”


@ChayLeao “Ai meu Deus 


@ChayLeao: ” Caetano desarrumando a Sophia “


Meu filho” 

Ator de Rebelde prepara projeto de música eletrônica para os fãs

Bernardo Falcone

Por trás dos óculos do personagem Téo, na novela Rebelde (Record), está Bernardo Falcone. O ator, que tem conquistado fãs em todo Brasil por seu trabalho na novela teen, está buscando novos desafios.

O carioca de 27 anos quer lançar neste semestre um projeto de música eletrônica. A intenção é colocar todos os teens para dançar.

Em um conversa com o R7, Bernardo abriu o jogo e contou mais sobre a vontade de ser músico, sobre o assédio dos fãs e o sucesso do jovem Téo. Confira tudo!

R7 - Como nasceu a sua ligação com a música?
Bernardo Falcone - A música sempre esteve presente na minha casa. Apesar de ser filho de um engenheiro e de uma médica, meus pais sempre ouviram músicas, dos mais variados estilos. Com 12 anos, resolvi começar a estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e comecei a cantar. Tive uma banda durante sete anos, que foi uma experiência fantástica na minha vida. Desde então, não parei.
A música me levou ao teatro e de certa forma, parece que sempre deu um jeito de entrar nos meus trabalhos de ator. Nunca deixei de cantar.

R7 - Você tem previsão de quando o projeto será lançado? Em que fase da produção você já está?
Falcone - A ideia é que já nesse semestre eu lance algo. A produção está em fase inicial. Estamos trocando figurinhas e quero antes de iniciar tudo, ter o conceito muito bem estabelecido do que iremos criar.

R7 - Quais são as suas principais inspirações?
Falcone - Minhas inspirações vão de Michael Jackson, Janet Jackson, Madonna, passando pelos ídolos mais recentes, tipo Justin Timberlake, Rihanna, Bruno Mars e vai até Björk, Robyn e coisas mais eletrônicas. Eu escuto de tudo, sou ridiculamente eclético. Eu quero acima de tudo fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir, beijar na boca. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas.

R7 - O trabalho vai ter a produção do Mister Jam, como nasceu essa parceria?
Falcone - Foi na cara de pau mesmo. Acho o trabalho dele fantástico. E se tem uma coisa que a internet faz é facilitar a nossa cara de pau. Corri atrás do contato dele e fui muito franco, me apresentei e disse que queria desenvolver um trabalho e que ele seria o produtor ideal. Ele ficou animado na hora.

R7 - Por que a escolha de cantar em inglês?
Falcone - Porque eu acho que o inglês combina com a música pop. Não que eu já queira uma carreira internacional, mas não que eu não queira também. Eu gosto do idioma e acho que é uma oportunidade para pessoas de outros países conhecerem a minha música.
Se a Bjork que é islandesa não cantasse inglês, provavelmente eu nunca teria ouvido nada dela.

R7 - Como está sendo a experiência de interpretar o Téo?
Falcone - Eu amo fazer o Téo e amo a novela. Rebelde (Record) tem mais uma temporada aí e eu e Téo continuamos firmes e fortes. Mas, não vou largar meu trabalho de ator pra começar a cantar. Rebelde (Record) é uma novela que prova que é possível atuar e cantar simultaneamente. E se a própria novela levanta a bandeira de que devemos ir atrás dos nossos sonhos, por que não ir?

R7 - Você acha que as garotas gostam do estilo do Téo?
Falcone - Eu achava que não, mas me espantei com a quantidade de "assédio" que leio na internet e ouço nas ruas. Hoje em dia, ser "nerd" está na moda.

R7 - Você sentiu o assédio feminino crescer desde que começou a novela Rebelde (Record)?
Falcone - O assédio de uma maneira geral aumentou bastante! Eu curto, é sinal de que a novela é um sucesso! É sempre no maior respeito.

Rebelde HQ: aqui o roteirista é você

Rebelde HQ: aqui o roteirista é você
Diego e Roberta não estão nos seus melhores dias. Disso todo mundo sabe. Com todo esse rolo, os fãs já estão apreensivos e não veem a hora em que os rebeldes vão reatar o namoro. Mas nada disso importa, pois agora é você quem decide o destino de um dos casais mais queridos da novela. Tem jeito melhor de comemorar o dia nacional da HQ? Difícil, hein?!

Não entendeu? Calma. É muito simples. Com base na imagem acima, use a criatividade e monte a sua própria história em quadrinhos. Basta enviar os diálogos e indicar o número do quadrinho correspondente.
A melhor história fará parte de um gibi digital sobre Diego e Roberta!

Gostou? Então Não perca tempo!


Curiosidade: o dia nacional da HQ é comemorado em 30 de janeiro para homenagear Angelo Agostini, autor da primeira revista brasileira do gênero publicada em 30 de janeiro de 1869. O título se chamava Impressões de uma Viagem à Corte. E assim nascia a nona arte em terras tupiniquins.

Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar

Pilar garante a Roberta que não está interessada em Diego. Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar. Becky interroga Cilene e Pingo sobre a relação de Vicente e Cris. Juju e Luisa provocam Márcia, que afirma estar cansada do joguinho delas. Márcia diz que Téo será seu custe o que custar. Téo ouve parte da conversa e fica chateado.
Carla critica o comportamento de Becky e as duas discutem. Vicente revela a Diego que está preocupado com Pedro. O professor pergunta se Diego sabe de alguma coisa, mas o rebelde prefere manter segredo. Téo diz a Márcia que ela precisa confiar nele. Becky vai atrás de Vicente no colégio.
Débora conta para Leila que ganhou uma bolsa para estudar Psicologia em Londres no ano seguinte. Ela aconselha Débora a contar para Marcelo. Roberta lembra com saudades de Diego.Márcia e Téo concordam em levar um namoro sem cobranças. Carla incentiva Raquel a levar adiante a campanha contra as drogas no colégio. Cris fala para Becky que foi ela quem deixou Vicente e afirma que ele não vai mudar de idéia à força. Roberta aconselha Pedro a falar a verdade para Alice, que ouve tudo. Ofélia diz a Leila que está satisfeita com a reaproximação entre elas.
Ofélia confessa que ter desabafado sobre o seu passado lhe fez muito bem. Leila diz a Jonas que se fosse dona do colégio implementaria algumas mudanças. Teresa fala para Pingo que enquanto Jonas for diretor, quer distância do colégio. Alice confronta Roberta, que se recusa a falar a verdade.
Cris aconselha Débora a falar sobre a sua viagem para Marcelo. Vicente pergunta a Alice o que está acontecendo com Pedro e se oferece para ajudar. Tomás admite para Ofélia que está preocupado com o futuro de sua relação com Carla. Becky diz a Jonas que quer trabalhar no colégio.

Jonas encontra drogas nas coisas de Pedro

Pedro parte para cima de Binho e é afastado por Téo, João, Beto e Guto. Pedro fica irritado com Alice por dar papo para Binho. Diego admite que ainda ama Roberta, mas afirma que não confia mais nela. Quando ele sai, Roberta chora. Dani diz a Pingo que gosta dele, mas ele a rejeita.
Becky não aceita a negação de Jonas para lhe conceder uma vaga no colégio. Bia fica arrasada com o sumiço da pulseira que Raul lhe deu. Ofélia conta para Carla que Tomás está inseguro com a mudança de sua personalidade. Carla garante que as coisas entre eles mudarão para melhor.
Raul percebe que Bia está mentindo para ele sobre a pulseira. Pedro se desculpa com Alice. Vicente confessa a Artur e Marcelo que tem medo de voltar para casa e encontrar Becky. Marcelo diz que pode ser melhor se Becky não morar mais com eles. Becky desabafa com Cilene.Raul diz a Bia que ficou decepcionado por ela ter perdido a pulseira. Ele ameaça terminar o namoro caso Bia não encontre o objeto. João deixa cair a pulseira de Bia e Beto a pega. João parte para cima de Beto. João garante que deve ter colocado a pulseira por engano junto com as suas coisas.
Débora conta para Marcelo sobre a viagem para Londres. Marcelo afirma querer aproveitar cada minuto que pode com a namorada. Tomás diz a Diego que ele está fazendo uma besteira se envolvendo com Pilar. Diego rebate afirmando que Tomás está inseguro com a felicidade de Carla. Os dois discutem e Pedro intervém.
Binho entra escondido no quarto dos meninos e coloca um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla desconfiam da alegria de Binho. Becky diz a Vicente que sairá de seu apartamento. Vicente admite que está confuso em relação ao que quer. Eles se beijam e Cris vê. Pedro e Diego vão atrás de Binho.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje Rebelde faz 10 Meses!


Hoje a Novela Rebelde Completa 10 Meses 
de Carreira !...E Desejamos Muitos anos
de Shows ,novelas e que continueem 
trazendo essa alegria para o povo!..

Lua Blanco é Arthur Aguiar falam sobre 2 temporada de "Rebelde"

Lua Blanco é Arthur Aguiar contam detalhes do namoro

Sophia Abrahão nos TT's


Os fãs demostraram mais uma vez que amam a diva Sophia Abrahão, a tag ParaSempreSophia ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil, é em oitavo nos assuntos mais comentados do mundo.

Lançamentos Rebelde de Janeiro


Magazine Pôster Oficial Rebelde
Edição-16/Janeiro de 2012
Preço: 02,99$
Compre AQUI 


Hiperpôster Oficial Rebelde
Edição-09/Janeiro de 2012
Preço: 03,99$
Compre AQUI

Micael Borges é Sophia Abrahão saem juntos do RecNov

Video da música "Como Um Rock Star" está chegando em 2 milhões de vizualizações




O video da música "Como Um RockStar" feito por uma fã, já utrapassa um .
milhão é meio de vizualizações. O video foi postado três meses atrás é virou febre na internet: Abaixo veja o video que está chegando á 2 milhões de vizualizações no YouTube:


Elenco de Rebelde prestígia evento no RJ




Lua Blanco fala sobre 2 temporada a Tv Caras

Sesão de autógrafos com a banda Rebeldes próxima sexta-feira


As Lojas Americanas em parceria com o Carioca Shopping é a EMI, vão conceder aos fãs uma tarde de autográfos com os seis integrantes da banda Rebeldes. O evento é o lançamento do CD da banda Rebeldes, para os fãs terem diereito para falar com algum integrante do grupo,basta comprar nas Lojas Americanas, o CD da banda que vai está a venda por (24.99 R$). A sesão de autográfos vai acontecer próxima sexta-feira 27/01 as 17:00hrs no 2 piso do Carioca Shopping.

Foto: Figurino de Lua Blanco para o próximo show!

Fotos de Mel Fronckowiak no "Hoje em Dia"




Rebelde Mexicana pode voltar ao ar em 2013



O SBT pode exibir denovo a versão Mexicana da novela "Rebelde". Um fã do RBD entrou em contato com o SBT que informou que não pode colocar no ar agora, por causa de "Rebelde" que está passando na Record, mas disse que em 2013, pode ser exibida de volta. "Rebelde" que passa atualmente na Record não vai ter 3 temporada o que já indica algo.

Fontes: Portal Rebeldes

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Show da Melaine com Micael,Sophia,Lua,Arthur,Chay veja as fotos :




LuAr nó cinema veja fotos :


Conheça o RECNOV Bernardo Falcone posta foto veja :

“Fábrica de sonhos!”

Conheça-os na vida real


Nome Completo: Lua Blanco Data de Nascimento: 05/04/1987 (24 anos) Signo: Peixes Altura: 1,68 m. Participou: Três Irmãs (Bia - 2008), Malhação (Joe - 2009), Tv Globinho (Apresentadora - 2010), Aventuras do Didi (Grace - 2010), Rebelde (Roberta Messi - 2011). Atualmente: Rebelde, como Roberta Messi. É cantora e atriz. Obs: Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Abandonou a banda para protagonizar em Rebelde. Estudante de Letras da PUC-Rio. Rebelde Mexicano: Lua Blanco dá vida à ex-rebelde Roberta, interpretada por Dulce Maria.

 Nome Completo: Sophia Abrahão Data de Nascimento: 22/05/1997 (20 anos) Signo: Gêmeos Altura: 1,71 m. Participou: Malhacão (Felipa - 2007/2008/2009), Bicicleta e Melancia (Gabi - 2010), Rebelde (Alice Albuquerque - 2011). Atualmente: Rebelde, como Alice Albuquerque. É atriz. Obs: Em 2010, fez Dina, na peça Confissões de Adolescente. Rebelde Mexicano: Sophia Abrahão dá vida à ex-rebelde Mia, interpretada por Anahí.

Nome Completo: Melanie Nunez Fronckowiack Data de Nascimento: 16/01/1988 (23 anos) Signo: Capricórnio Altura: 1,72 m. Participou: Viver a Vida (Duda - 2009), Rebelde (Carla Ferrer - 2011). Atualmente: Rebelde, como Carla Ferrer. É atriz e cantora. Obs: Ficou conhecida ao, em 2007 ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo. Além disso, em 2008, foi eleita pela marca "Sloggi" como detentora do bumbum mais bonito do mundo. Rebelde Mexicano: Mel Fronckowiak dá vida à ex-rebelde Lupita, interpretada por Maite.

Nome Completo: Roobertchay Domingues da Rocha Filho Data de Nascimento: 30/06/1992 (19 anos) Signo: Câncer Altura: 1,78 m. Participou: Rebelde (Tomas Campos Salles - 2011). Atualmente: Rebelde, como Tomas Campos Salles. É ator e cantor. Obs: Ficou conhecido ao participar de Ídolos 2010, onde ficou em 4º lugar. Rebelde Mexicano: Chay Suede dá vida ao ex-rebelde Giovanni, interpretado por Christian. 

Nome Completo: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar Data de Nascimento: 03/03/1989 (22 anos) Signo: Peixes Altura: 1,75 m. Participou: Cama de Gato (Lucas - 2009/2010), Rebelde (Diego Maldonado - 2011). Atualmente: Rebelde, como Diego Maldonado. É ator. Obs: Não há observações. Rebelde Mexicano: Arthur Aguiar dá vida ao ex-rebelde Diego, interpretado por Christopher

Nome Completo: Micael Borges Data de Nascimento: 12/12/1988 (22 anos) Signo: Sagitário Altura: Desconhecida Participou: Brava Gente (2002), Alô Video Escola (Rafa - 2003), Caminhos do Coração (Juliano - 2007), Malhação (Luciano - 2009), Rebelde (Pedro Costa - 2011). Atualmente: Rebelde, como Pedro Costa. É ator e cantor. Obs: Fez parte de Desenrola, em 2008, como Orelha. Fez os filmes Copacabana (Elenco de Apoio - 2001), Cidade de Deus (Caixa Baixa - 2002), As Alegres Comadres (Raul - 2002), Irmãos de Fé (Paulo - 2004). Rebelde Mexicano: Micael Borges dá vida ao ex-rebelde Miguel, interpretado por Alfonso