Contador de Visitas

domingo, 4 de março de 2012

Turnê dos Rebeldes em 2012 passará em todas as capitais



Ainda este ano terá show em Vitória dia 17/12, São Paulo e no Rio de Janeiro. Até agora são os confirmados e oficiais, o show de Belém foi adiado e ainda não se sabe o dia ou, se será este ano. Talvez haja mudanças como cancelamentos e adiamentos.

A turnê dos Rebeldes em 2012 começará dia 7 de janeiro, e nesse dia alguma cidade sortuda terá o show dos Rebeldes. 

Segundo Paulo Barbosa (responsável pelas vendas dos ingressos dos Rebeldes), os Rebeldes marcarão presença na cidade maravilhosa e na Bahia (novamente). O mesmo fez o anúncio em seu twitter, veja:

“@Pbarbosashow Atenção Bahia, CONFIRMADO em janeiro Rebeldes estará de volta. AGUARDEM”

Talvez seja na Bahia o primeiro show da turnê dos Rebeldes de 2012. Fora a Bahia as outras cidades como Porto Alegre, São Paulo e talvez Goiânia, em que os Rebeldes marcaram presença terão novamente o sexteto agitando.

Outra cidade na qual foi confirmada foi Brasília que, Segundo Paulo Barbosa organizador do show da Banda Rebeldes,  vai acontecer no mês de abril, mas a data ainda não foi divulgada.

Clique aqui e veja a Agenda dos Rebeldes 

Em 2012, até Abril, a Banda RebeldeS se apresenta em todas as capitais de todos os estados do Brasil, e depois começam a se apresentar em cidades de cada estado.
A qualquer momento postaremos novas informações em nosso blog fique ligadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário