Pilar garante a Roberta que não está interessada em Diego. Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar. Becky interroga Cilene e Pingo sobre a relação de Vicente e Cris. Juju e Luisa provocam Márcia, que afirma estar cansada do joguinho delas. Márcia diz que Téo será seu custe o que custar. Téo ouve parte da conversa e fica chateado.
Carla critica o comportamento de Becky e as duas discutem. Vicente revela a Diego que está preocupado com Pedro. O professor pergunta se Diego sabe de alguma coisa, mas o rebelde prefere manter segredo. Téo diz a Márcia que ela precisa confiar nele. Becky vai atrás de Vicente no colégio.
Débora conta para Leila que ganhou uma bolsa para estudar Psicologia em Londres no ano seguinte. Ela aconselha Débora a contar para Marcelo. Roberta lembra com saudades de Diego.Márcia e Téo concordam em levar um namoro sem cobranças. Carla incentiva Raquel a levar adiante a campanha contra as drogas no colégio. Cris fala para Becky que foi ela quem deixou Vicente e afirma que ele não vai mudar de idéia à força. Roberta aconselha Pedro a falar a verdade para Alice, que ouve tudo. Ofélia diz a Leila que está satisfeita com a reaproximação entre elas.
Ofélia confessa que ter desabafado sobre o seu passado lhe fez muito bem. Leila diz a Jonas que se fosse dona do colégio implementaria algumas mudanças. Teresa fala para Pingo que enquanto Jonas for diretor, quer distância do colégio. Alice confronta Roberta, que se recusa a falar a verdade.
Cris aconselha Débora a falar sobre a sua viagem para Marcelo. Vicente pergunta a Alice o que está acontecendo com Pedro e se oferece para ajudar. Tomás admite para Ofélia que está preocupado com o futuro de sua relação com Carla. Becky diz a Jonas que quer trabalhar no colégio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário