Contador de Visitas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Extras: Produtos "Rebelde" da Record entretenimento

Extras: Produtos "Rebelde" da Record entretenimento já estão sendo licenciados



Quem acompanha o site rbr-rebelde-online desde o ínicio sabe que lá pelas primeiras matérias tinha um nota em que Ivan Zettel Diretor Geral da trama, falou em entrevista ao portal R7, que diversos produtos de Rebelde seriam espalhados pelo Brasil, como de bonecos até chicletes entre muitos outros, pois é; chegou esse momento, pois a Mega Buzzy é uma das licenciadas dos produtos de Rebelde, que prometem ser um sucesso de vendas. Veja na foto ao lado que os Chicletes,Bonecas já estão a vendas.


Assim como Chicletes,Bonecas, também já estão as vendas, Livro ilustrado de figurinhas,revistas, e em breve acessórios como braceletes,e até mesmo roupas enfim.. o principal que tanto aguardamos é o CD e o DVD da banda Rebeldes *-* não é? portanto fique ligado aqui no FBpois a qualquer momento postaremos os produtos de Rebelde que irão ser liberados em torno do tempo.

Em Tempo:
A Record começa a licenciar novos produtos ligados à novela “Rebelde”. São bonecas, revistas com posteres dos protagonistas e até álbum de figurinhas. O licenciamento é feito pela Record Entretenimento, junto com a Televisa que é detentora dos direitos sobre tudo que envolve a novela originalmente feita na Argentina e que teve um boom com a exibição da versão mexicana.


A grande novidade é o lançamento das bonecas das meninas de “Rebelde”. Alice, Roberta e Carla agora se transformaram em bonecas produzidas pela Baby Brink. Os meninos não estão disponiveis, ainda. Tudo vai depender da procura pelas bonequinhas que custam a partir de 89 reais.


Também está nas bancas o “Livro Ilustrado Oficial de Rebelde”. Trata-se de um álbum de figurinhas com 248 cromos e 16 figurinhas especiais. Lá o fã da novelinha teen da Record vai poder resolver testes, ficar por dentro de curiosidades da novela e ainda, ter em casa os autógrafos dos protagonistas.


De acordo com a assessoria de imprensa da Record Entretenimento, o álbum de figurinhas custa 4,99 reais e cada envelope com 4 cromos sai a R$ 0,85.

Nenhum comentário:

Postar um comentário