Contador de Visitas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Letra: Ponto Fraco - Rebeldes


Sophia:

Será que ainda pensa em mim?
Será que ainda sente, o mesmo que eu?
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa

Micael:

Acustumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você


Te procuro em outros rostos
Tentam me enganar, nunca é igual
Brigo sempre comigo mesmo
Por não consiguir te tirar de mim

Micael:
Acustumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você


Você....Você...Você...Você...

Sabe, desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você

.
LEMBRE - SE QUE SE CASO O CD VAZAR, NÃO DEIXE DE COMPRAR ELE NAS LOJAS E ORIGINAL. AS VENDAS DO CD É IMPORTANTE PARA QUE A BANDA FAÇA SUCESSO E CONTINUE POR MUITOS ANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário